PERGUNTAS FREQUENTES

QUEM É A JORGE BISCHOFF? - +

Com um conceito próprio de design, a Jorge Bischoff é referência em sapatos, bolsas e acessórios femininos e masculinos. Com opções que acompanham todos os momentos do consumidor, as coleções da grife são valorizadas pela consagrada assinatura do designer Jorge Bischoff.

São produtos de padrão internacional com a típica energia do Brasil. Principal braço de negócios do Bischoff Group, a grife evidencia esta identidade marcante em todas as suas plataformas.

MAIS INFORMAÇÕES NO SITE INSTITUCIONAL www.jorgebischoff.com.br

É SEGURO COMPRAR NA BOUTIQUE ONLINE JORGE BISCHOFF? - +

Sim. A Boutique Online é protegida por um sistema de segurança SSL, que criptografa os dados, impedindo que outros computadores tenham acesso às informações. Outro fator que garante a segurança é que a Boutique Online Jorge Bischoff é uma loja virtual que possui telefone de contato e endereço físico para visitação, bem como acompanhamento dos pedidos. As informações são absolutamente transparentes, com apoio e esclarecimento de dúvidas de forma rápida e a garantia de devolução de produtos.

É SEGURO COMPRAR COM CARTÃO DE CRÉDITO? - +

Sim. Hoje, as operações com cartão de crédito estão mais seguras do que no início do comércio eletrônico. Além dos protocolos de segurança SSL, as operadoras de cartão de crédito tomaram medidas para evitar fraudes, sendo a principal delas que o número do cartão de crédito não fica mais armazenado na loja virtual: toda operação de pagamento ocorre entre o computador do cliente e o computador da operadora do cartão de crédito.

O QUE SERÁ FEITO COM MEUS DADOS? - +

Os dados são utilizados exclusivamente para emissão de dados fiscais e futuros contatos. Sob nenhuma hipótese nosso banco de dados será fornecido a terceiros, salvo em cumprimento a ordem judicial.

COMO FAÇO PARA ME CADASTRAR? - +

Clique na opção “Cadastre-se” no menu superior, em seguida, preencha corretamente seus dados pessoais e endereço, clicando a seguir em “Continuar”.

Se já for cliente Jorge Bischoff em qualquer loja da rede, opte pela opção “Sou cadastrado (loja física)” digitando o seu cpf e posteriormente finalizando seu cadastro com os seus dados atuais.

COMO FAÇO PARA COMPRAR NA BOUTIQUE ONLINE JORGE BISCHOFF? - +

O processo de compra é simples e rápido. Siga os passos a seguir para efetuar sua compra:

1) Clique sobre o produto de sua preferência para visualizar a descrição detalhada.

2) Escolha numeração/tamanho desejado e clique no botão “Comprar”.

3) Verifique se a quantidade e as especificações estão corretas. Se for preciso fazer alguma alteração, os preços serão atualizados automaticamente.

4) Informe seu CEP para cálculo do frete, selecionando então a modalidade de entrega, e clique em “Prosseguir”.

5) Identifique-se ou cadastre-se.

6) Selecione endereço de entrega, forma de pagamento e finalize a compra.

QUAL O VALOR DO FRETE? - +

No site você poderá simular o valor do frete. São duas opções pelos Correios: SEDEX (entrega rápida) e PAC (encomenda normal), e opção EXPRESSA (transportadora Gollog).

QUAL O PRAZO DE ENTREGA? - +

O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço do destinatário.

IMPORTANTE: O prazo para entrega começa a ser considerado somente após a liberação do pedido pela instituição financeira.

* Nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior a 99%, porém ele está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior. Qualquer dúvida entre em contato conosco.

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO? - +

Há duas formas de pagamento possíveis na Boutique Online Jorge Bischoff: cartão de crédito (Visa, Mastercard ou Diners) e boleto bancário. Saiba mais:

CARTÃO DE CRÉDITO – Nesta modalidade, a confirmação do pagamento pela operadora ocorre até um dia útil após a data do pedido, iniciando-se então a contagem do prazo de entrega.

BOLETO BANCÁRIO – Gerado na finalização do pedido, o boleto deve ser quitado na rede bancária até o seu vencimento. Após esse período, não havendo a efetivação do pagamento, a encomenda será automaticamente cancelada. Nas compras com boleto bancário, a confirmação do pagamento pela instituição financeira ocorre até dois dias úteis após a data do pedido. Somente então será reservado o produto e iniciada a contagem do prazo de entrega. Em caso de dúvidas, contate a Boutique Online Jorge Bischoff pelo fone (51) 3549 9300 ou através do e-mail lojavirtual@jorgebischoff.com.br.

POSSO PARCELAR MINHAS COMPRAS? - +

Sim. Os valores das compras podem ser divididos em até 6 (seis) vezes, com parcela igual ou superior a R$ 50,00 no cartão de crédito.

QUAL A PROCEDÊNCIA DOS PRODUTOS? - +

Todos os produtos comercializados em nosso website são garantidos oficialmente pela grife Jorge Bischoff. Os produtos possuem garantia legal e nota fiscal, assegurando sua qualidade e procedência.

POSSO ACOMPANHAR MEU PEDIDO? - +

Sim. Para verificar o histórico de um pedido, clique na opção "meus pedidos" no menu superior, é possível visualizar o histórico detalhado de suas compras.

COMO SÃO AS EMBALAGENS? - +

Suas compras serão entregues em caixas personalizadas e lacradas. Atenção: Se sua caixa estiver violada, rejeite a entrega e contate a Central de Atendimento Jorge Bischoff, pelo telefone (51) 3549 9300 ou através do e-mail lojavirtual@jorgebischoff.com.br.

A NOTA FISCAL ACOMPANHA O PEDIDO? - +

Sim. Todos os pedidos são faturados. A emissão de nota fiscal da Boutique Online Jorge Bischoff é eletrônica e, dentro da embalagem, será inserido o DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica). O arquivo XML será enviado por e-mail.

POSSO DEVOLVER MERCADORIAS COMPRADAS NA BOUTIQUE ONLINE? - +

Sim. Caso o consumidor queira devolver uma mercadoria recebida através da Boutique Online Jorge Bischoff, deve fazer o comunicado via email ou telefone.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, aquele que adquirir produtos através de Ecommerce poderá desistir da compra no prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto. Ainda de acordo com o CDC, o consumidor deve ser ressarcido de todos os valores eventualmente pagos, a qualquer título (inclusive despesas de frete), monetariamente atualizados.

POSSO TROCAR MINHAS COMPRAS? - +

Sim. Caso o consumidor queira trocar uma mercadoria recebida através da Boutique Online Jorge Bischoff, deve fazer o comunicado via e-mail ou telefone, seguindo os procedimentos listados abaixo.

Troca para alteração de numeração ou tamanho: O consumidor deverá contatar o SAC E-commerce através do telefone (51) 3549 9300 ou do e-mail lojavirtual@jorgebischoff.com.br devendo manter o produto com a etiqueta afixada, sem qualquer intervenção que implique a perda da garantia bem como a nota fiscal. Após receber autorização de envio do produto, o consumidor deverá remeter o produto para [Rua 7 de setembro nº 115, Centro. Igrejinha - RS. CEP 95650-000] juntamente com a nota fiscal de origem, devendo informar no verso desta, a punho, o motivo da devolução, junto com nome e assinatura. O custo do envio do produto será pago pela Jorge Bischoff (primeira troca é grátis). Será liberada uma autorização de postagem (PAC reverso) para envio pelo correio. A troca pode ser efetuada por produtos com a mesma referência em outra numeração ou tamanho e, em caso de mercadorias sem estoque, a troca pode ser feita por outro produto similar ou de igual valor.

Troca de produtos novos decorrentes de defeito de fabricação ou má qualidade do produto: O consumidor deverá contatar o SAC – E-commerce através do telefone (51) 3549 9300 ou do e-mail lojavirtual@jorgebischoff.com.br devendo manter o produto com a etiqueta afixada, sem qualquer intervenção que implique a perda da garantia bem como a nota fiscal. O prazo máximo para alegação de defeito e envio para análise de produtos novos é de 30 dias a partir da data do faturamento do produto. Após receber autorização de envio do produto, o consumidor deverá remeter o produto para [Rua 7 de setembro nº 115, Centro. Igrejinha - RS. CEP 95650-000] juntamente com a nota fiscal de origem, devendo informar no verso desta, a punho, o motivo da devolução, junto com nome e assinatura**. O custo do envio do produto com defeito será pago pela Jorge Bischoff. Será liberada uma autorização de postagem (PAC reverso) para envio pelo correio. Após o recebimento do produto, este será analisado pela equipe técnica da Jorge Bischoff. Se detectado que o defeito foi ocasionado por falta de qualidade ou erro de fabricação, será efetuada a troca ou o reembolso do valor pago. Se após análise técnica, não for constatado defeito de fabricação ou de qualidade, o produto será novamente remetido ao consumidor, com o respectivo laudo técnico. O custo do frete, neste caso, correrá por conta do consumidor.

Troca de produtos usados adquiridos no E-commerce decorrentes de defeito de fabricação ou má qualidade: Ocorrendo defeitos em produtos que foram vendidos e já usados, será feita a devolução/indenização. O consumidor deverá contatar o SAC – E-commerce através do telefone (51) 3549 9300 ou do e-mail lojavirtual@jorgebischoff.com.br devendo manter o produto com a etiqueta afixada, sem qualquer intervenção que implique a perda da garantia bem como a nota fiscal. O problema de qualidade deverá passar por prévia análise e obter a autorização de envio. Após o consumidor receber autorização de envio do produto, deverá remeter o produto para [Rua 7 de setembro nº 115, Centro. Igrejinha - RS. CEP 95650-000] juntamente com a nota fiscal de origem, devendo informar no verso desta, a punho, o motivo da devolução, junto com nome e assinatura**. Após o recebimento do produto, este será analisado pela equipe técnica da Jorge Bischoff. Se detectado que o defeito foi ocasionado por falta de qualidade ou erro de fabricação, será efetuado o reembolso do valor pago. Se após a análise técnica for constatado que o defeito originou-se por desgaste natural, uso, ou manutenção inadequada, o produto será novamente remetido ao consumidor, com laudo técnico dispondo acerca do defeito. O custo do frete, neste caso, correrá por conta do consumidor.

Produtos de outlet e/ou adquiridos em períodos de liquidação estão sujeitos à disponibilidade de estoque para troca. Em caso de indisponibilidade, pode-se efetuar a troca por produto similar, ficando os eventuais valores a maior a cargo do cliente (mediante depósito bancário). A troca também pode ser efetuada por vale compras no valor do(s) produtos(s), com validade de 30 dias. O prazo para trocas é de 30 dias após o recebimento do pedido.